20.6 C
Gravatá

Caruaru e Gravatá já se preparam para divulgarem programação do São João 2022

Campina Grande, na Paraíba, já confirmou 30 dias de festa entre dos dias 10 junho e 10 de julho. Gravatá e Caruaru correm contra o tempo para organização programação

saojoao1

Após o governo desobrigar o uso de máscara em locais públicos e a capacidade máxima de pessoas em jogos de futebol e eventos, as prefeituras de Caruaru e Gravatá já estão se movimentando para realizarem festividades do ciclo junino

As duas cidades são consideradas as mais badaladas durante o período junino, muito embora Gravatá já tenha tradição na realização de eventos privados e público durante a Semana Santa.

A secretaria de turismo de Gravatá e a Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru já estão se movimentando para cotação de atrações. Segundo informações obtidas pelo site, a prefeitura de Gravatá deverá fazer o São João em formato diferente.

É provável que o Pátio de Eventos seja cedido para uma empresa terceirizada ficar responsável pela contratação de shows, montagem de palco e contratação de estrutura de iluminação e som. A medida visa reduzir custos do orçamento municipal.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro