Na manhã desta quarta-feira (23), um homem suspeito de estupro foi capturado na rodoviária de Salvador (BA), enquanto tentava fugir. O crime ocorreu no dia 14 de outubro de 2024, no bairro Cohab São Francisco, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Segundo a vítima, o autor invadiu sua residência e, sob violência e ameaças, a obrigou a manter relações sexuais.
A Polícia Civil de Petrolina foi acionada para investigar o caso e, após uma série de diligências realizadas pela 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), com o apoio do Núcleo de Inteligência (N.I.) da 26ª Delegacia Seccional (DESEC) e do Departamento de Inteligência da Polícia Civil da Bahia (PC/BA), o suspeito foi localizado em Salvador. Ele tentava escapar para um destino ainda desconhecido.
A prisão foi realizada com sucesso na rodoviária da capital baiana, e o suspeito foi encaminhado para a unidade policial competente, onde responderá pelo crime.
