
Mesmo após sua principal porta-voz, Sara Winter, ter sido alvo de mandados de busca e apreensão, o grupo, autodenominado, 300 BRASIL, protestou na noite deste último sábado (31) em Brasília (DF).
Carregando tochas e usando máscaras, os manifestantes gritaram palavras de ordem contra o Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, responsável pelo inquérito que investiga ‘Fake News’ possivelmente financiadas e divulgadas por figuras públicas ligadas ao presidente Bolsonaro (sem partido).
Desde que a Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão na casa de Sara Winter, ela passou a ‘infernizar’ a vida do Ministro Alexandre de Moraes: “O senhor me aguarde, Alexandre de Moraes, o senhor nunca mais vai ter paz na vida do senhor. A gente vai infernizar sua vida. A gente vai descobrir os lugares que você frequenta. A gente vai descobrir as empregadas domésticas que trabalharam para o senhor. A gente vai descobrir tudo de sua vida. Até o senhor pedir pra sair. Hoje o senhor tomou a pior decisão da vida do senhor”, disse a ativista em vídeo divulgado no Twitter.
