São João de Gravatá está sendo muito bem organizado; este é o problema dos ‘inconformados’

As pessoas ‘metidas’ na política deveriam criar ‘vergonha’ e procurar outra coisa para se preocupar ou criticar.

saao joao gravata

O sucesso do governo do Padre Joselito (PSB) em Gravatá incomoda muitos de seus opositores, que se apegam aos miúdos de um governo para ‘tentar’ atribular sua seriedade administrativa.

Muita gente não sabe, mas a prefeitura não é a responsável integral pela realização do São João da cidade. O motivo? O pátio de eventos, localizado no final da Avenida Joaquim Didier, centro, foi concedido a uma empresa privada.

banner prefeitura são joao

A decisão é muito inteligente e serve para que o evento seja realizado sem comprometer o orçamento do município. No acordo entre a empresa concessionária e a prefeitura ficou estipulado que a maioria do pátio seja de acesso livre, enquanto outra parte será destinada para pessoas que comprarem ingresso. Isso já foi realizado em Gravatá em governos passados.

Ocorre, que o fato de estamos vivenciando um ano eleitoral polarizado, pessoas estão usando as redes sociais para distorcer as informações e usam tais distorções para atacar o governo municipal e manipular a opinião dos ‘manipuláveis’.

A prefeitura de Gravatá pode ter falhado na comunicação de como o evento será realizado, dando munição aos seus aliados e adversário, que fizeram interpretações dúbias sobre a realização do São João de Gravatá. Afinal, as pessoas estavam interessadas em divulgarem a programação, falar sobre a estrutura, mas não se atentaram a divulgar detalhadamente como o São João de Gravatá será realizado numa parceria público-privada.

FALTOU COLETIVA DE IMPRENSA:

Se a imprensa local tivesse sido convocada para ouvir os organizadores e a prefeitura, a população não teria sido bombardeada com críticas e afirmações sabidamente inverídicas. Não adianta apenas publicar em redes sociais, pois são elas incapazes de cobrirem uma cidade com população flutuante estimada em 400 mil, ou estado com milhões de pessoas.

ESFORÇO DOS ORGANIZADORES:

Aliás, os organizadores do São João da cidade estão tentando de todas as formas captarem patrocínio de grandes, médias e pequenas empresas interessadas em mostrar suas marcas, ou, ocupar espaços de camarotes, outdoors, bolas publicitárias, barracas, bares e restaurantes.

As pessoas ‘metidas’ na política deveriam criar ‘vergonha’ e procurar outra coisa para se preocupar ou criticar. Ao invés de torcerem contra o governo deveriam torcer para ver o desenvolvimento do município, que passou décadas na inércia.

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes