
O ex-jogador Régis Pitbull foi detido em flagrante na manhã desta terça-feira (25) após agredir um idoso de 69 anos dentro do elevador de um prédio residencial em São Paulo. A vítima, que é sub-síndico do edifício, sofreu lesões graves, incluindo a perda de três dentes.
Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que Régis, de 48 anos, desfere uma cabeçada seguida de dois socos contra o homem. A confusão começou quando o idoso, ao buscar encomendas na portaria, presenciou o ex-atleta chutando a porta do elevador. Ao repreender a atitude, acabou sendo violentamente atacado.
O caso foi registrado como lesão corporal grave, e o boletim de ocorrência foi imediatamente feito pela vítima, o que levou à prisão do ex-jogador ainda no local.
Régis Pitbull tem um histórico de luta contra a dependência química, especialmente o uso de crack. Ao longo dos anos, passou por diversas internações, incluindo uma em 2021 com apoio do ex-jogador e comentarista Walter Casagrande. Apesar dos esforços, nunca conseguiu se livrar completamente do vício.
Durante sua carreira, Régis atuou por clubes como Corinthians, Vasco, Ponte Preta, Portuguesa, Bahia e também no futebol português. Encerrou sua trajetória nos gramados em 2011, jogando pelo Caxias-SC.
