20.3 C
Gravatá

Recife: mulher morta a facadas na casa do namorado no bairro do Calumbi

Recife registrou homicídio no bairro do Calumbi, zona oeste. Uma mulher foi assassinada a facadas na casa do namorado, principal suspeito de ter cometido o crime. O homicídio ocorreu neste domingo (23) e foi registrado pela FTH – Força Tarefa de Homicídios.

Priscila Monique Laurindo, 28 anos, teve o corpo localizado pelo sogro, conforme informações repassadas por vizinhos. O homem estava tomando conta do filho do casal, um bebê de 10 meses.

É provável que o crime tenha sido cometido quando o suspeito deixou a criança na casa do pai. O suspeito já foi preso outras vezes por já ter tentado contra a vida da esposa. Na época, o suspeito deferiu cinco facadas quando a filha estava em seus braços da vítima. Até agora o suspeito não foi preso.

A vizinhança disse que não ouvia brigas, mas percebia que o suspeito matinha relacionamento abusivo, pois a vítima vivia trancada em casa, não mantinha amizades e sempre ficava de portas fechadas.  

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro