21 C
Gravatá

323 vagas são disponibilizadas, nesta terça-feira (25), nas Agências do Trabalho de Pernambuco

O setor de Gerência de intermediação informa que o atendimento ao público na Unidade do Cabo de santo Agostinho será suspenso por sete dias. Dessa forma, a partir de hoje (25 de janeiro), não haverá atendimento no posto, que retorna às atividades no dia primeiro de fevereiro. Durante este período, os funcionários da Agência do Cabo trabalharão internamente, no administrativo e na captação de vagas. A decisão foi tomada pelo secretário executivo Fábio Barros e pelo gerente de intermediação de vagas, Dennison Fônseca, porque a agência está passando por reformas estruturais, o que impede a  equipe de atender ao público.

Em relação ao quadro de vagas, têm 323 vagas de emprego disponibilizadas por Agências do Trabalho de 21 municípios do Estado. Petrolina saiu na frente, com 94 opções, na sequência vem a cidade do Recife, com 69 oportunidades para esta terça-feira. A função com mais vagas disponíveis é a de pedreiro, com 24 chances (em Petrolina), sendo quatro delas com salário informado, no valor de R$ 1.790. Pede seis meses de experiência e ensino fundamental incompleto. 

Já para pessoas com deficiência, há oito postos exclusivos para esta terça, um para supervisor de vendas comercial, em Belo Jardim; quatro vagas em Pesqueira, para auxiliar administrativo e auxiliar de linha de produção; uma oportunidade para repositor de mercadorias, em Petrolina e duas para promotor de vendas, na capital pernambucana. 

Além dos municípios já citados, Arcoverde, Araripina, Bezerros, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Nazaré da Mata, Paudalho, Paulista, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão também possuem vagas de emprego.

COVID – A Agência do Trabalho de Palmares permanecerá fechada durante esta semana. O motivo, segundo a gerência de intermediação de vagas, é porque quatro funcionários foram diagnosticados com COVID-19 e apresentam sintomas leves. A agência de Palmares informou que exige a apresentação do comprovante de vacinação, em cumprimento ao decreto. Lembrando que o uso da máscara continua sendo o mais recomendável neste período, em todas as Agências do Trabalho do Estado.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro