Recife: João Campos tem 81% de aprovação de governo e intenção e votos que chega a 70,2%

O prefeito do Recife, João Campos (PSB) está disparado na pesquisa registrada pelo Instituto Paraná e que foi divulgada pela TV TRIBUNA nesta segunda-feira, 4. No primeiro cenário, onde a pesquisa é espontânea, João Campo tem 64,4% dos votos, enquanto o segundo colocado, João Paulo (PT) ficou com 7,5% dos votos. Daniel Coelho (Cidadania) ficou na terceira colocação com 5,5%. O ex-ministro Gilson Neto (PL) pontuou com 5,4%.

No segundo Cenário, onde o nome dos candidatos é citado ao entrevistado, João Campos continua na vanguarda com 69,7% das intenções de votos. No terceiro cenário, João campo sobe para 70,2% dos votos válidos.

300x300 (4)

A Pesquisa também apontou que João Campos tem a menor taxa de rejeição entre os pré-candidato a prefeitura do Recife, com apenas 11,5%. Para a infelicidade dos opositores, ao governo de João Campos é aprovado por 81% dos entrevistados. Enquanto a governadora Raquel Lyra tem reprovação dos 58,4% dos entrevistados no Recife. O mandato de Lula é aprovado provado por 58,4% dos entrevistados.

GRAVATÁ: Mulher é encontrada caída às margens da BR-232 e mistério sobre o que aconteceu chama atenção

whatsapp image 2026 04 03 at 01.00.15 (2)

Wanderson acertou: mais do que aprovação ou rejeição, “Bacanal de Herodes” conseguiu provocar discussão — um dos papéis centrais da arte

whatsapp image 2026 04 03 at 01.00.15 (1)

GRAVATÁ: Espetáculo da Paixão lota quadra e emociona público logo na estreia; veja como foi a primeira noite

image

Explosão após queda de avião choca moradores e deixa mortos; uma vítima segue desaparecida

whatsapp image 2026 04 02 at 17.07.03

Gravatá: grave acidente na BR-232 mobiliza helicóptero e leva motociclista em estado delicado ao Recife