Recife: homem morto com cinco tiros na frente de restaurante

Harison seria integrante do comando vermelho

Mais relacionadas

Recife: Homem Morto Com Cinco Tiros Na Frente De Restaurante

Um homem apontado como integrante de facção criminosa foi morto na frente do restaurante Sal e Brasa, um dos mais famosos do Recife. A ocorrência foi registrada durante a tarde desta terça-feira, 25, na unidade situada no bairro da Imbiribeira, zona sul da capital.

Segundo informações, a vítima tinha 30 anos e foi identificada como Harison Bruno Neves, conhecido como ‘surfista’. No momento do crime, o homeme estava com a esposa e a filha. Momento antes do crime, Harison parou o carro no estacionamento do estabelecimento quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo.

De acordo com relatos, Harison seria integrante do comando vermelho e foi morto com cinco tiros na cabeça. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

Outras notícias

Você também pode gostar