Vídeo registrado por câmera de segurança registrou o momento exato que um carro atropela membros de uma mesma família que estavam sentado e conversando na frente de uma residência situada no bairro da Iputinga, em Recife.
Entre as vítimas atingidas pelo carro está um sargento da reserva da Polícia Militar identificado como João Batista Ferreira, 56 anos. O militar não resistiu aos ferimentos e morreu. Os demais parentes do militar ficaram feridos.
O carro também era conduzido por um Cabo da Polícia Militar que tem 36 anos. No momento do acidente, o Cabo da PM estava acompanhado de uma mulher no colo. Tanto a mulher quanto do Cabo da PM, aparentemente estavam embriagados.
O militar condutor do carro e a mulher foram autuados em flagrante por homicídio culposo de trânsito, quando não há intenção de matar. Os dois também responderão criminalmente por acidente de trânsito com vítima não letal [referente as demais vítimas].
Familiares do reservista morto no acidente, o condutor do carro teria tentado fugir, mas acabou sendo contido por outros moradores. O militar sobrevivente foi levado para um hospital particular antes de ser levado para a CEPLANC.
