
A prefeitura de Gravatá tem sido exemplar no combate ao coronavírus. Diversas ações criadas pelo prefeito Joaquim Neto (PSDB) foram colocadas em prática desde o início da pandemia da COVID-19. Quase que instantaneamente a gestão municipal informa os cados confirmados, descartados e suspeitos existentes no município, tudo no olhar clínico e profissional da secretária de imprensa Fernanda Perez.
No entanto, apesar da Secretaria Estadual de Saúde (SES) ter inserido mais 01 caso CONFIRMADO da doença da cidade, nem o prefeito Joaquim Neto, nem a SECOM do Palácio Joaquim Didier, sede da prefeitura municipal, atualizaram o boletim epidemiológico.
Apesar de a cidade ter 05 CASOS CONFIRMADOS neste sábado (26), as redes sociais e as páginas oficiais da prefeitura só apresentam o último boletim onde ainda existiam 04 casos.
Quem será esta quinta pessoa que ficou doente e a gestão municipal não relatou? Será uma personalidade ilustre que não gostaria de ser noticiada, ou simplesmente a comunicação da prefeitura não atua durante o final de semana, o que é quase impossível, visto o empenho da gestão em divulgar e centralizar todas as informações nas páginas oficiais da SECOM, por ser as páginas institucionais do Poder EXECUTIVO.
