
A primeira esposa do ex-secretário de justiça, Pedro Eurico, divulgou neste domingo (12) nota e se colocou à disposição da justiça para prestar depoimento sobre o caso que envolveu seu ex-marido.
Maria Helena Barros e Silva disse que foi casada por quase 30 anos com Pedro Eurico e hoje decidiu responder a alguns questionamentos de veículos de comunicação. Ela disse que a mulher que acusa Pedro Eurico de agressões teria feito ameaças e terrorismos contra seus filhos e sua sogra, já falecida:
“Vivi com Pedro Eurico durante 27 anos e já afirmei para ele que prestarei depoimento em justiça no momento que ele precisar. Falar para a imprensa, eu lamento, não o farei. Essa senhora, durante muitos anos fez ameaças e terrorismo com meus filhos e minha sogra, já falecida, criando tensões intensas no meu meio familiar”, pontuou.
A primeira mulher do ex-secretário disse que não compactua com demissões levianas, se recusando a querer aparecer para a imprensa, pois não quer ‘holofotes na sociedade’:
Não compactuo com a dimensão leviana que as palavras vêm tomando em nossos tempos e me recuso a lançar holofotes na Sociedade do Espetáculo, como diz Debord. É o que tenho a dizer”, afirmou Maria Helena.
