Pular para o conteúdo
Pernambuco Notícias

20 ANOS NO AR
24°CRecife · previsão
Primavera

Primavera: policiais filmados agredindo mulher são afastados do trabalho

Reprodução WhatsApp – domínio público

Estão afastados do trabalho, durante 120 dias, os policiais que foram filmados agredindo uma mulher em Primavera, zona da mata sul de Pernambuco. A punição para o Sargento e o Cabo da Polícia Militar de Pernambuco está em boletim divulgado pela Secretaria de Defesa Social (SDS/PE) assinado pela secretaria de Defesa Social, Carla Patrícia Cunha.

Os militares foram vistos dando socos e tapas numa mulher de 25 anos, identificada como Nadiane Kênia da Silva Ramos, que estava participando de evento no município. As Agressões ocorrem no último sábado foram gravadas a partir de telefones celulares de pessoas que estavam no local.

A mulher disse que teve dificuldade em registrar boletim de ocorrência. Em novas imagens divulgadas pela imprensa é possível ver outras agressões. Após a conclusão das investigações, os militares serão encaminhados para o Conselho de Disciplina. Se confirmado a má conduta dos militares, eles poderão ser expulsos da PMPE.

Os militares ficarão sem armas e a carteira da polícia. Durante o período de afastamento eles poderão apenas assinar o controle de presença e continuarão a receber os salários. Os militares estão lotados no 21º BPM.

Leia também