
Um policial militar de 40 anos, identificado como Claydson Bahiense Viana, é suspeito de ter assassinado o suposto amante de sua companheira em uma oficina mecânica localizada no bairro Boa Vista, Região Leste de Belo Horizonte, na última terça-feira (6). Após cometer o crime, o policial tirou a própria vida.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar foi acionada para investigar uma denúncia de disparos de arma de fogo em uma oficina mecânica. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Ângelo Magno Ferreira Dias Galvão, de 40 anos, alvejado e caído no chão. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu após dar entrada na unidade hospitalar.
Enquanto realizavam a perícia na oficina, os policiais receberam uma nova denúncia relatando tiros em uma rua próxima. Pouco depois, foram informados sobre a morte do 3º sargento da PM, Claydson Bahiense Viana.
Em depoimento, a esposa do militar relatou que ele havia feito uma videochamada antes de tirar a própria vida. Durante a ligação, Claydson confessou o assassinato de Ângelo, justificando o ato ao descobrir o relacionamento extraconjugal entre sua companheira e o mecânico.
A mulher do militar foi encaminhada a um batalhão da Polícia Militar, onde recebeu apoio psicológico. Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente liberados para as famílias.
Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp: (81) 998103016 ou através do e-mail: jornalismo@pernambuconoticias.com.br.
