
Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apreenderam uma carga de produtos contrabandeados na quarta-feira (13), em frente ao Posto 04 do BPRv, na entrada de Itamaracá. Durante uma abordagem de rotina a um Renault Sandero, o motorista tentou parar o veículo a 50 metros do posto, alegando que trabalhava como motorista de aplicativo e transportava um passageiro.
Ao inspecionar o veículo, os policiais observaram um pacote no banco traseiro que, segundo os ocupantes, era de cigarros. Diante do nervosismo do motorista e passageiro, os agentes solicitaram a abertura do porta-malas, onde foram localizados mais pacotes, somando mil pacotes de cigarros sem nota fiscal. Além disso, foram apreendidos livretos de papel para enrolar fumo e 136 isqueiros, também sem documentação.
O passageiro informou que havia recebido a mercadoria no bairro de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, e que o destino final era a casa de uma tia na Ilha de Itamaracá. Todos os itens e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Paulista para a realização das providências legais cabíveis.
