
Na última segunda-feira (29), policiais militares do 1º BIEsp realizaram uma importante operação em Caruaru, que resultou na prisão de um suspeito e na recuperação de seis motocicletas roubadas. A ação também resultou na apreensão de uma arma de fogo, munições e 1,45 kg de maconha.
Após receberem informações sobre uma moto roubada que estava sendo rastreada na região do Sítio Peladas, as equipes seguiram para o local e localizaram o suspeito pilotando o veículo. Durante a abordagem, verificaram que tanto a moto quanto o celular do homem possuíam restrições de roubo.
Questionado, o suspeito confessou que possuía outras motocicletas com restrições em sua residência. A polícia então seguiu para o endereço indicado, onde encontrou mais cinco motos roubadas, a quantidade de maconha mencionada e um revólver calibre .38 com quatro munições.
O suspeito, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia de Plantão para a adoção das medidas legais necessárias.
Para se manter atualizado sobre todas as notícias, siga nosso Instagram @pernambuconoticias.
Contatos do site: (81) 998103016 (WhatsApp) ou e-mail: jornalismo@pernambuconoticias.com.br
