
A Polícia Civil de Pernambuco confirmou a prisão de dois homens e uma mulher suspeitos de envolvimento em grupo criminoso que atuava como crimes de extorsão mediante sequestro e roubos. As prisões ocorreram no último domingo, 7, e foram confirmadas nesta terça-feira (9).
Segundo a PC, um homem foi sequestrado em Bezerros, agreste, quando realizava a arrecadação de dinheiro de deficientes em uma motocicleta. Os sequestrados estavam ocupando um carro. O GOE abriu um processo de investigação com apoio de policiais de Bezerros e Caruaru.
No aprofundar das investigações, a polícia descobriu que o veículo usado no sequestro era de uma mulher que teve sua residência invadida pelos criminosos e também foi levada para o cativeiro, onde ficou na mira dos bandidos até domingo, 7. Após serem liberadas com segurança, a polícia realizou rondas que resultaram na prisão de três dos cinco bandidos, já identificados.
A Polícia Civil conseguiu recuperar dinheiro e demais objetos levados das vítimas. O grupo preso foi autuado em flagrante delito pelos crimes de extorsão mediante sequestro e roubo com restrição de liberdade da vítima.
