24 C
Gravatá

Polícia Civil de Pernambuco identifica quadrilha que fraudava agendamento do seguro desemprego; Google foi informada

A Polícia Civil de Pernambuco deu detalhes sobre um golpe que estava sendo aplicado em pessoas que tinham interesse em sacar o seguro desemprego. Os criminosos usavam um site para captar vítimas na promessa de fazer agendamento em agências de Pernambuco, mas para isso precisavam pagar boletos.

A PCPE comunicou ao GOOGLE os golpes, pois havia uma propaganda do grupo criminoso no GoogleADS. Os detalhes sobre o golpe foram revelados nesta última sexta (29). A polícia só descobriu a fraude após algumas pessoas buscarem agências para sacar dinheiro após pagarem boletos de 25 e 30 reais.

banner prefeitura

Na verdade, agendamento é um serviço gratuito em Pernambuco.  Em média 600 pessoas já tiveram direito a ter os valores devolvidos. Três pessoas e quatro empresas do Rio Grande do Sul estão envolvidas no crime; todos autuados por estelionato. Se condenados, podem pegar até 10 anos de prisão e pagamento de multa.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro