Pular para o conteúdo
Pernambuco Notícias
Pernambuco Notícias

Explore o portal

Variedades

Piora o isolamento social em Pernambuco; queda foi de -8,7%

Depois do governo de Pernambuco comemorar melhorias no isolamento social, o percentual de pessoas nas ruas do estado aumentou nas últimas 24 horas.

Segundo dados divulgados pelo Ministério Público de Pernambuco, em parceria com a INLOCO, o índice de pessoas nas ruas passou de 56,6% no domingo (24) para 47,9% nesta segunda-feira (25).

O que isso significa? Que a desobediência dos pernambucanos pode custar caro para empresários, autônomos e profissionais liberais que precisarão passar mais tempo em casa, caso o Governador Paulo Câmara (PSB), com base estatística, decida prorrogar por mais 15 dias o isolamento social em Pernambuco.

Quanto mais pessoas nas ruas, pior a vida de mais de 9,5 milhões de Pernambucanos. Nesta segunda-feira, as cinco cidades da Região Metropolitana do Recife (RMR) somaram 50,82% de isolamento social.

Leia também

Escolha quais serviços opcionais podem funcionar neste navegador.

A publicidade continua disponível sem autorizar personalização. Serviços publicitários podem usar dados e armazenamento técnico; consulte a Política de Privacidade.