
Uma mulher, funcionária terceirizada de uma agência bancária, no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, foi esfaqueada no pescoço, braço e na região da barriga. Ao todo, foram seis golpes. De acordo com testemunhas, a vítima teria passado uma informação incorreta ao suspeito e, por isso, o homem teria esperado o fim do expediente da mulher para atacá-la. O caso aconteceu nesta quinta-feira (25).
Segundo informações o rapaz contou aos policiais que tentava sacar o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e por não conseguir receber o dinheiro, foi em casa pegou a faca e atacou a vítima. O suspeito logo foi encontrado pela polícia e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
ESTADO DE SAÚDE DA VÍTIMA
A mulher caiu em uma calçada e aguardou o atendimento médico. Ela foi socorrida no local e levada ao Hospital Miguel Arraes. De acordo com o hospital, a paciente deu entrada por volta das 17h45min na emergência, apresentando lesões possivelmente causadas por arma branca. O estado de saúde é considerado estável. Ela foi submetida a uma tomografia que não constatou gravidade nas lesões e agora aguarda avaliação da Ortopedia. Está consciente e orientada.
RESPOSTA DA CAIXA
A Caixa Econômica Federal esclarece que informações sobre eventos criminosos são repassadas exclusivamente às autoridades policiais, e ratifica que coopera integralmente com as investigações dos órgãos competente
