
O Govenador do DF pede desculpas a Lula, Ibaneis Rocha (MDB), usou as redes sociais para pedir desculpas sobre os atos terroristas que ocorreram na capital do Brasil neste domingo, 8.
Ibaneis disse que Brasília sempre foi palco de manifestações pacificas, mas o que aconteceu neste domingo seria inaceitável, e que não iria admitir este tipo de comportamento. O governador do DF disse que haverá ‘efetivo combate para que os envolvidos sejam punidos.
Neste domingo o presidente Lula (PT) decretou intervenção militar em Brasília, que passará a contar com um interventor no setor da Secretaria de Segurança Pública do DF.
“Esto em Brasília monitorando as manifestações e tomando todas as providências para conter a baderna antidemocrática na Esplanada dos Ministérios. Determinei a exoneração do Secretário de Segurança do DF, ao mesmo tempo, em que coloquei todo efetivo das forças de segurança nas ruas com determinação de prender e punir os responsáveis“, disse nota divulgado pelo governador do Distrito Federal.
