
Uma ex-integrante do Big Brother Brasil (BBB) da Rede Globo, e que hoje está trabalhando como CAMGIRL, um seguimento da internet onde as mulheres conversam e se exibem para homens e mulheres através de chamada de vídeo.
Durante entrevista ao programa Conversa com Bial, exibido na madrugada desta quinta-feira (4), Clara Aguiar informou que alguns pedidos diferentes são feitos por seus clientes virtuais. Numa das ocasiões, além de assistir aos shows sensuais, alguns clientes pedem para fazer companhia na hora de comer, de almoçar e até pra dormir.
Clara Aguiar diz que consegue fatura até R$ 101 mil reais por mês com o trabalho, que tem gerando bons resultados neste período de quarentena. Clara participou do BBB Brasil em sua 14ª edição e ficou na terceira colocação.
