Um apresentador Nilvan Ferreira, da TV Correio, uma das mais populares do Estado da Paraíba, com sede em João Pessoa, criticou friamente a posição dos governadores do nordeste que estão criando dispositivos legais para manter o povo em isolamento social e fechar o comércio em milhares de cidades. O programa teria sido levado ao ar há 5 dias.
Nilvan Ferreira disse que o pandemia está gerando desemprego e que a imprensa está sendo ‘covarde’ em se opor a mostrar a realidade, sendo submissa a governos estaduais e municipais.
O presentador disse que outros estados já estão abrindo comércio, shoppings e empresas, enquanto alguns governadores do nordeste ainda insistem em manter o isolamento social, mesmo com a redução de casos de COVID-19.
Para o apresentador da TV Correio, as medidas de quarentena está matando o povo de fome, gerando desemprego e que tudo isso ocorrem nos Estados onde os gestores são contra ao Governo Bolsonaro. Com medo de ser demitido ao fazer a crítica, o apresentador disse que se calarem a boca dele na televisão e vai para internet, onde tem abertura.
