
A mulher da foto é Alessandra Viana (foto), uma mulher estudante de medicina veterinária assassinada pelo ex-marido aos 29 anos. O crime aconteceu em cidade do interior de São Paulo, mas chama atenção de todos que sofrem com a violência doméstica e os traumas ocasionados após o fim de uma relação perturbadora e bastante agressiva.
Alessandra sonhava em ser policial militar e tinha um filho de 6 anos, que presenciou o crime na casa do pai, Wilson Benedicto Júnior, 41 anos. O casal viveu junto por 10 anos e devido ao relacionamento infiel, agressivo e perseguidor, a mulher decidiu encerrar o ciclo entre eles.
Segundo uma amiga de Alessandra, o homem era tão possessivo, que quando a mulher ia para o culto, ele ficava passando na frente da igreja para saber se ela estava lá. A vítima descobriu que teria sido traída pelo ex-marido, o que de fato motivou o fim da relação.
Na última terça-feira, 25, Alessandra foi à casa de Wilson buscar o filho e neste mesmo dia foi agredida e baleada. A criança viu a mãe ser ferida, e hoje aos cuidados de uma tia chora e pede para falar com a mãe, não sabendo que ela está morta.

