
Um acidente trágico na manhã desta segunda-feira (3) resultou na morte de um motociclista de 63 anos na BR-232, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o idoso foi atingido por um cavalo mecânico — parte frontal de um caminhão — que invadiu a contramão da rodovia, no quilômetro 42,3.
O acidente aconteceu por volta das 9h30 e a vítima, que estava sozinha na motocicleta, morreu na hora, sem chance de ser socorrida. O nome do motociclista não foi divulgado pelas autoridades.
Após provocar a colisão, o motorista do caminhão fugiu do local sem prestar qualquer tipo de ajuda. Até o momento, ele não foi identificado e está sendo procurado pela polícia.
Equipes do Instituto de Criminalística realizaram perícia na cena da tragédia para auxiliar nas investigações. A Polícia Civil ficará responsável por apurar os detalhes do caso, que envolve fuga do local do acidente e homicídio culposo no trânsito.
A PRF segue acompanhando o caso e colabora com a coleta de informações que possam levar à identificação do caminhoneiro envolvido.
