Morre uma das vítimas envenenadas pela própria irmã

Acusada foi presa em flagrante após dar iogurte com veneno para três irmãos

Mais relacionadas

Morre Uma Das Vítimas Envenenadas Pela Própria Irmã
Reprodução GOOGLE

Foi confirmada neste domingo, 9, a morte de uma das três vítimas de envenenamento registrado em Jupi, agreste de Pernambuco. A autora do crime foi a própria irmã, que também se envenenou. A vítima foi identificada como Juceli Andrade Pereira, 33 anos, que era mentida internada no Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, desde segunda-feira, 3.

Outros dois irmãos estão em estado grave nos hospitais Dom Moura e Nossa Senhora do Perpétuo. A morte foi confirmada em nota enviada pelo hospital onde a vítima estava. O crime foi cometido no Sítio Mata do Roçadinho, zona rural de Jupi.

A acusada informou para a polícia que estava em casa e misturou veneno no iogurte. Na terça-feira a irmã acusada foi presa em flagrante após confessar o crime. Como havia ingerido o veneno, a acusada também precisou ser internada, mas recebeu alta na última sexta-feira,7. Após ser interrogada na delegacia, a acusada permanece presa. A motivação do crime não foi repassada para a imprensa e a polícia segue investigando o caso.

Outras notícias

Você também pode gostar

Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!