
Foi confirmada neste domingo, 9, a morte de uma das três vítimas de envenenamento registrado em Jupi, agreste de Pernambuco. A autora do crime foi a própria irmã, que também se envenenou. A vítima foi identificada como Juceli Andrade Pereira, 33 anos, que era mentida internada no Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, desde segunda-feira, 3.
Outros dois irmãos estão em estado grave nos hospitais Dom Moura e Nossa Senhora do Perpétuo. A morte foi confirmada em nota enviada pelo hospital onde a vítima estava. O crime foi cometido no Sítio Mata do Roçadinho, zona rural de Jupi.
A acusada informou para a polícia que estava em casa e misturou veneno no iogurte. Na terça-feira a irmã acusada foi presa em flagrante após confessar o crime. Como havia ingerido o veneno, a acusada também precisou ser internada, mas recebeu alta na última sexta-feira,7. Após ser interrogada na delegacia, a acusada permanece presa. A motivação do crime não foi repassada para a imprensa e a polícia segue investigando o caso.