20.3 C
Gravatá

Morre em Tamandaré bandido que trocou tiro com militares de Pernambuco e Alagoas

 Um criminoso identificado como Alex Barbosa da Silva, conhecido como ‘Alex louco’, morreu durante confronto com militares de Alagoas e Pernambuco. A ocorrência foi registrada nesta segunda (22) em Tamandaré, litoral sul do Estado de Pernambuco.

Um cerco foi montado nas imediações da casa do suspeito, localizada no bairro Estrela do Mar. Contra Alex havia um mandado de prisão. O acusado era considerado altamente perigoso e contra ele havia acusações de homicídios e assaltos em Pernambuco e Alagoas.

banner prefeitura

Alex Barbosa tinha ligação com facção criminosa sediada em Barreiros, na mesma região onde foi morto. Quando percebeu a aproximação da PM, Alex tentou fugir atirando contra os militares, que reagiram a injusta agressão. Com vida, a PM ainda socorreu o acusado para hospital local, mas acabou morrendo.

Na casa do criminoso a PM encontrou espingarda, munição, arma de brinquedo, além de drogas. O material apreendido foi encaminhado para DEPOL local.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro