Mentira: coveiros do cemitério de Gravatá não estão com salários atrasados

Um programa de notícias apresentado por emissora de rádio, em Gravatá, agreste pernambucano, divulgou a informação de que os coveiros que prestam serviço no Cemitério de Santo Amaro, bairro do Cruzeiro, estavam com salários atrasados.

O programa de rádio disse que os coveiros estavam com três meses de salários atrasos. Os coveiros informaram que a informação não procedia: “A gente recebe todos os meses, dia 11 a gente recebe, está tudo em dia, isso é conversa”, disse o coveiro Jailton Pereida da Silva.

banner prefeitura são joao

O programa ainda espalhou a ‘perua’ de que a informação teria sido passada pela própria administração do cemitério, que por sua vez desmentiu: “Eles ficam procurando história para denegrir a nossa imagem. Nós respeitamos o direito de imprensa, a imprensa tem que existir, mas você procurar denegrir a imagem dos outros, procurando coisas que não existem pra difamar é fácil. A gente tem que procurar fazer o melhor. Isso não quer dizer que não seja verdade. Inventar todo mundo inventa, quer ver você trazer a veracidade dos fatos”, disse o administrador do cemitério.

O administrador disse que não foi procurado por nenhum veículo de comunicação antes de divulgarem a informação, e acredita que alguém teria passado esta informação falsa.

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes