
A Polícia Civil de Pernambuco realiza, nesta quinta-feira (23), uma coletiva de imprensa para divulgar os desdobramentos da Operação Controle Urbano, que investiga um duplo homicídio ocorrido em São Lourenço da Mata. A ação tem como foco desmantelar um grupo criminoso envolvido na morte de Ramilson de Santana Alves e Bruna Lorhayne Mesquita dos Santos.
As investigações foram iniciadas em setembro deste ano e, segundo a corporação, revelaram indícios da atuação organizada de criminosos na execução das vítimas. O caso, que chocou a população local, mobilizou a 10ª Delegacia de Homicídios (10ª DPH), responsável pelo inquérito.
Os delegados Juliana Bernat, titular da unidade, e Eduardo Cavalcanti, adjunto, conduzem a apuração e estarão à frente da apresentação dos avanços do trabalho policial. Durante o evento, serão divulgados detalhes sobre o andamento das diligências e as medidas adotadas para identificar todos os envolvidos no crime.
A Operação Controle Urbano reforça o empenho da Polícia Civil no combate ao crime organizado e na elucidação de homicídios com grande repercussão social.
