
O secretário de meio ambiente e desenvolvimento rural, Lula do Padre, concedeu uma das mais marcantes entrevistas que ele já deu no rádio local. A entrevista foi conduzida por Clebson Amsterdan e Ivalda Pontes no JORNAL DA 98, transmitido simultaneamente pelas rádios CLIMA, AMARAJI, CHÃ GRANDE e MANDACARU FM em 98.5 MHz.
Lula destacou os últimos feitos do governo do prefeito Joselito Gomes (PSB), a exemplo das obras deixadas pela gestão municipal, em decorrências de problemas licitatórios e orçamento. O secretário também destacou outros avanços das demais secretarias, e a precariedade que encontrou a secretaria que assume.
O secretário de meio ambiente não atrelou o desmantelo ao ex-secretário Aarão Lins, a quem chamou de competente, mas ao ex-prefeito Joaquim Neto (PSDB), que não aparelhou a secretaria, deixando-a sucateada.
Sobre as criticas que um comunicador local faz ao governo, Lula disse que ‘Deus marca o seus para não os perder de vista’, assim não encontrando dificuldade para seguir trabalhando sem olhar para o retrovisor. Lula disse que as pessoas de Gravatá conhecem a história do Pinóquio, referindo-se que a população sabe distinguir quem fala mentiras, ou verdades.
As lágrimas de Lula do padre caíram quando o apresentador do programa fez referência ao ex-prefeito Monsenhor Cremildo, a quem é grato mesmo após sua morte. Lula disse que é grato por tudo que aconteceu em sua vida, sobretudo ao atual prefeito Joselito Gomes, e ao ex-prefeito Ozano Brito (PSB), a quem chamou de amigos.

