
Os Progressistas continuam alinhados com o governo municipal e nesta quinta-feira, 16, estiveram reunidos com o prefeito de Gravatá, Joselito Gomes (AVANTE), participando daquele que é considero o primeiro encontro partidário pós-filiação.
Coordenado pela presidente do PP, em Gravatá, Daniela Roriz, e pelo presidente da câmara municipal, Léo do AR (PP), a reunião serviu para encurtar, ainda mais, os laços dos progressistas com Joselito Gomes, que vai disputar a reeleição no processo eleitoral deste ano.
O PP tem cumprido um papel importante no desenvolvimento de Gravatá, pois foi ele o responsável pelo envio de diversas emendas que serviram para a recuperação de estradas, ruas e avenidas, além de pavimentação asfáltica em ruas estratégicas da cidade, a exemplo da Quintino Bocaiúva (Centro) e Isaltino Poggi (Prado), além do recapeamento que ocorre na Perimetral Santo Papa João Paulo, que corta a cidade de leste a oeste. As emendas foram destinadas pelo deputado federal Eduardo da Fonte (PP), um dos mais bem votados na cidade nas últimas eleições.
O prefeito Joselito Gomes foi pontual, chegando ao encontro mais cedo, mostrando seu compromisso e interesse em ouvir os pré-candidatos do PP, e transformar as demandas apresentadas em propostas que poderão ser incluídas em seu plano de governo. O PP largou na frente, sendo o primeiro a debater as estratégias para as eleições de 2024.
Léo do AR, liderança do partido, se mostrou otimista com a reunião: “É um momento muito importante que tivemos seguindo a orientação estadual do nosso partido. Somos o primeiro partido de Gravatá que realizamos essa agenda positiva com todos os pré-candidatos a vereadores pelo PP Gravatá. Não somos o único partido que compõe Gravatá, mas, demos o pontapé inicial nesta conjuntura, unindo o partido, a presidência, todos os nomes com o prefeito do município.”
A conversa foi considerada produtiva e serviu para apresentar ao gestor público ações que podem ser implementadas neste ou no próximo ano: “O prefeito ficou muito satisfeito, escutou todas as demandas partidárias e ficamos no compromisso de se conectar ainda mais, além de mapear a cidade e pontuar as mais diferentes demandas. Nosso partido luta por diversas causas, a exemplo do autismo, esporte, saúde e outros segmentos. A conversa foi produtiva com o prefeito do município”, pontuou Léo do AR.
