
O presidente da câmara de Gravatá, Léo do AR (PSDB), está conduzindo com muita imparcialidade o processo de aprovação de Projeto de Lei que envolve a contração de empréstimo pela prefeitura municipal.
É em momentos como estes que a população observa o verdadeiro papel do vereador e de como ele pode definir os rumos do município. Léo foi o primeiro a analisar e entender o teor do pedido e através do seu conselho jurídico e político reconheceu que o pedido deveria ser pautado ainda este ano.
O presidente da câmara não tomou partido e conduz com serenidade os trabalhos legislativos, para quem estiver nos bastidores NÃO interprete de forma errada ou duvidosa a demora para o projeto ser discutido e aprovado. Se o presidente não tivesse interesse de pautar o projeto, ele não teria colocado a matéria em destaque.
Fontes informaram para o site, que Léo do AR tem evitado falar sobre o projeto, deixando os colegas confortáveis para votar naquilo que entender ser melhor. Embora, sua neutralidade, o presidente da câmara sempre tomou decisões que beneficiaram diretamente a população de Gravatá, e não seria agora que seu posicionamento seria contraditório ao seu passado político.
