
O domingo foi de pura adrenalina no Parque da Cidade de Gravatá com a realização do 2º Gravatá Street Camp — Campeonato Gravataense de Skateboard. O evento destacou a força da cultura urbana na cidade e atraiu dezenas de competidores e entusiastas do esporte.
Divididos nas categorias Iniciante, Master, Feminino OPEN e Masculino OPEN, os skatistas demonstraram habilidade em duas voltas de um minuto, com a melhor pontuação valendo. Além disso, realizaram duas “bomb tricks”, manobras especiais que também influenciaram no resultado final.
Idealizado pelos próprios praticantes do skate de rua, o campeonato teve o apoio da Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, além do suporte da Guarda Civil Municipal e da Secretaria de Saúde. A ação reforça o incentivo à prática esportiva e à ocupação dos espaços públicos de forma positiva.

O evento atraiu um público expressivo, que lotou o local para acompanhar as apresentações. Famílias, jovens e simpatizantes do skate se reuniram para prestigiar o alto nível técnico dos atletas e celebrar o crescimento do esporte na cidade.
