
O candidato a presidência da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), Léo do AR (PSDB), ganhou nova adesões em sua campanha. Todos os dias o parlamentar tem apresentado lideranças que estão confirmando voto na chapa onde se apresenta como candidato.
Agora foi a vez do parlamento de Águas Belas, agreste meridional, confirmar apoio. O presidente da câmara municipal daquele município aderiu à campanha e mobiliza seus aliados. Os apoios são diversos, 70% das Câmara dos Grande Recife já estão apoiando Léo do AR, que continua avançando no agreste e sertão.
Nesta quarta-feira (3) Léo do AR cumpriu agenda na câmara, mas durante a tarde viajou com seu grupo para outras cidades do agreste central e setentrional.