
Todo mundo ligado na política já deve saber o que aconteceu na vida particular do vereador Léo do AR, presidente da câmara dos vereadores de Gravatá e da União dos Vearadores de Pernambuco (UVP). A casa do vereador foi invadida por criminosos e o filho dele, além de um vereador e um empresário, foram feitos reféns.
Apesar disto, Léo do AR precisa manter sua agenda política, que beneficia diretamente o povo de Gravatá. Nesta quinta-feira (20) o parlamentar esteve na Assembleia Legislativa de Pernambuco – ALEPE, onde esteve reunido com o deputado reeleito Waldemar Borges (PSB).
Além de discutir ações voltadas para o município, Léo do AR tratou de outras benfeitorias de autoria do deputado Waldemar Borges, como a recuperação dos dois sentidos da Avenida Cícero Batista de Oliveira, via local da BR-232.
Tanto Léo quanto Waldemar tem perfis políticos voltando para o crescimento de Gravatá. Os dois são autores de projetos, requerimentos e indicações que favoreceram a construção de calçamentos, escadarias, reformas de escolas, pavimentação, esgotamento sanitário, reforma de hospital, instalação de UTI no hospital municipal, entre outras ações.
Quando Léo do AR se encontra com Waldemar alguma coisa boa está sendo planejada para o imediato, ou para o futuro.
