Léo do AR diz que câmara nunca foi tão respeitada quanto na gestão de Padre Joselito

Parece que o clima é de harmonia total entre a Câmara Municipal de Gravatá, agreste pernambucano. Apesar de todos os vereadores que compões o G8 terem sido eleitos no palanque da oposição, todos, sem nenhuma exceção, estão tendo um bom trânsito no governo do Padre Joselito Gomes (PSB).

É provável que o clima de discórdia, perseguição, desamor e ódio acabou pelos próximos anos. Apesar de os vereadores terem suas definições partidárias e políticas contrárias ao do prefeito, todos estão mantendo o respeito e, em simultâneo, fazendo cobranças.

banner prefeitura

O presidente da câmara de Gravatá, Léo do AR, que também é presidente da UVP, usou a tribuna da câmara para fazer, talvez, um dos melhores discursos dos últimos meses. Ao contrário do que se imaginava, Léo do AR não fez ataques ao atual prefeito, muito pelo contrário. Como é possível ver e ouvir no vídeo anexado nesta reportagem, Léo do AR elogiou Padre Joselito diante sua conduta com a câmara municipal.

Léo do AR disse que a atual gestão não está fazendo assepsia de quem é da oposição ou situação, estão tratando todos por igual. Talvez o coronelismo tenha sido enterrado de vez.  

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro