Leandro Leostenis Campos Gomes, de 29 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (28), no Sítio Areias, Zona Rural do município de Quipapá, localizado na Mata Sul de Pernambuco.
O crime ocorreu enquanto Leandro estava ingerindo bebidas alcoólicas em companhia de familiares. Três homens armados, usando capacetes e encapuzados, chegaram ao local e começaram a disparar contra a vítima. Leandro conseguiu se levantar da cadeira e entrou em luta corporal com um dos criminosos, mas ao tentar fugir, foi alvejado e morreu no local.
Durante a ação, os familiares de Leandro foram rendidos por um dos criminosos e não puderam reagir. Após o assassinato, os suspeitos fugiram sem deixar pistas. A vítima tinha antecedentes criminais e havia retornado recentemente do Estado de São Paulo.
Até o momento, as autoridades não têm informações sobre a autoria e as motivações do crime. O corpo de Leandro foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares, onde passará por perícia.
A polícia segue investigando o caso em busca de pistas que possam levar à identificação e prisão dos responsáveis pelo homicídio.
Para mais atualizações sobre este e outros casos, siga nosso Instagram @pernambuconoticias.
