AgresteGaranhunsPolícia

Jovem de Garanhuns está desaparecido há 14 dias e a família está desesperada

Um rapaz de 25 anos, residente em Garanhuns, agreste pernambucano, continua desparecido há 14 dias e a família segue angustiada. Identificado como Raul Mendes Cordeiros, foto, o jovem foi visto pela última vez em 26 de outubro, e desde então o seu paradeiro é incerto.

Raul disse que iria encontrar uma amiga e saiu da casa onde morava, localizada na Rua Doutor Dourado, área central de Garanhuns. Ele teria feito uma viagem para Recife. Um rapaz, que divide moradia com o desaparecido, alegou que mensagens vindas do celular dele confirmavam a ida dele para Recife.

A família chegou a manter contato com a garota, que está em Garanhuns, mas foi informada que não teria viajado com o rapaz. A amiga disse que até o momento não tem qualquer informação sobre o paradeiro de Raul. Informações sobre o paradeiro do rapaz devem ser repassadas para o número (87) 981776595.

Clebson Amsterdan

Clebson Amsterdan é jornalista em com atuação há 19 anos na comunicação social. Iniciou sua carreira no rádio no ano 2000 e desde então tem dedicado toda sua vida ao jornalismo. Diretor presidente do Grupo Amsterdan Publicidade S/A com atuação em 184 cidades de Pernambuco.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Desative seu bloqueador de anúncio