A jovem Cecília Cândida, de 18 anos, faleceu na noite desta quarta-feira (10), no Hospital da Restauração, no Recife, onde estava internada em estado grave desde o último dia 3. A morte foi confirmada pela unidade hospitalar nesta quinta-feira (11), elevando para quatro o número de vítimas fatais da explosão ocorrida em Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco.
O acidente aconteceu em uma cocheira, quando uma máquina de triturar alimentos para gado sofreu um curto-circuito e explodiu, atingindo Cecília e três familiares. As vítimas sofreram queimaduras de segundo e terceiro graus. O pai da jovem, Jairo Anselmo (55), e o primo José Rodrigues (16), morreram na última terça-feira (9), enquanto o irmão, André Calado (22), faleceu no dia 4, um dia após a tragédia.
As vítimas foram inicialmente socorridas pelo Samu e encaminhadas ao Hospital Municipal Nair Alves Raimundo, em Cachoeirinha. Em seguida, devido à gravidade dos ferimentos, foram transferidas para o Hospital da Restauração, no Recife, onde ocorreu a confirmação dos óbitos.
