
O apresentador de rádio, Jota Silva, disse durante a segunda edição do seu programa, nesta terça-feira (27), que teria sido abordado pelo vereador Léo Giestosa (PTB) quando estava fazendo compras em um estabelecimento comercial.
Jota Silva alegou que estava acompanhado do seu filho, um garoto de 8 anos, quando o vereador Léo Giestosa o teria abordado e dito: ‘não fale de minha vida pessoal’. Jota Silva pediu para que o vereador ficasse calmo. O filho do apresentador se agarrou no pai, achando que algo pior fosse ocorrer.
Já dentro do carro, a criança teria questionado: “pai, ele queria bater no senhor?”. Jota disse que se sentiu intimidado com o comportamento do vereador horas depois do representante da câmara ter arrombado a porta de um dos gabinetes em busca do vereador Léo do AR (PSDB).
Jota disse também que uma advogada, possivelmente representante de Léo Giestosa, teria ido até a estação de rádio em busca de cópias da gravação do programa, que contou com entrevista de Léo do AR e outra testemunha.
O apresentador reprisou o programa anterior, alegando que não havia cometido NENHUM CRIME ao reportar um fato de amplo conhecimento local.
