20 C
Gravatá

Jornalista da TV Globo é esfaqueado e socorrido em estado grave

jornalista gabriel luiz

Um jornalista e repórter da TV GLOBO em Brasília (DF) foi esfaqueado no estacionamento de próximo da casa onde mora, na região sudoeste da capital do Brasil.

O jovem de 28 anos, identificado como Gabriel Luiz, foi socorrido em estado grave ao Hospital de Base, também no Distrito Federal. Câmeras registraram o momento que os suspeitos se aproximaram do jornalista.

banner prefeitura

Agora, a Polícia Civil tenta saber o motivo da tentativa de homicídio. Gabriel foi ferido no pescoço, na barriga, na perna e no tórax. A vítima pediu ajuda aos vizinhos.

O jornalista passou por cirurgias durante a madrugada e manhã desta sexta-feira (15). A vítima está internada em UTI. A carteira do jornalista foi encontrada, porém o celular ainda não.

SUSPEITO PRESO:

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na noite desta sexta-feira (15), os dois suspeitos de esfaquear o jornalista Gabriel Luiz, da TV Globo, em Brasília. Um dos autores da tentativa de latrocínio tem 19 anos, não teve o nome revelado até o momento e confessou o crime em depoimento.

Em nota, a TV Globo se manifestou sobre o caso. Veja íntegra:

“A Globo lamenta profundamente o ocorrido. Está aguardando as investigações da polícia e prestando toda ajuda ao nosso repórter e aos familiares. A Globo repudia veemente todas as formas de violência e espera que o caso seja esclarecido o mais rapidamente possível.”

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro