
Um jornalista e repórter da TV GLOBO em Brasília (DF) foi esfaqueado no estacionamento de próximo da casa onde mora, na região sudoeste da capital do Brasil.
O jovem de 28 anos, identificado como Gabriel Luiz, foi socorrido em estado grave ao Hospital de Base, também no Distrito Federal. Câmeras registraram o momento que os suspeitos se aproximaram do jornalista.
Agora, a Polícia Civil tenta saber o motivo da tentativa de homicídio. Gabriel foi ferido no pescoço, na barriga, na perna e no tórax. A vítima pediu ajuda aos vizinhos.
O jornalista passou por cirurgias durante a madrugada e manhã desta sexta-feira (15). A vítima está internada em UTI. A carteira do jornalista foi encontrada, porém o celular ainda não.
SUSPEITO PRESO:
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na noite desta sexta-feira (15), os dois suspeitos de esfaquear o jornalista Gabriel Luiz, da TV Globo, em Brasília. Um dos autores da tentativa de latrocínio tem 19 anos, não teve o nome revelado até o momento e confessou o crime em depoimento.
Em nota, a TV Globo se manifestou sobre o caso. Veja íntegra:
“A Globo lamenta profundamente o ocorrido. Está aguardando as investigações da polícia e prestando toda ajuda ao nosso repórter e aos familiares. A Globo repudia veemente todas as formas de violência e espera que o caso seja esclarecido o mais rapidamente possível.”