Joaquim Neto prometeu e cumpriu; mais ruas serão asfaltadas em Gravatá

O prefeito de Gravatá tem uma marca diferente de muitos políticos da região, ele promete e cumpre. Da mesma forma que prometeu construir uma perimetral com mais de 10 km de extensão durante o seu último ano de governo (2008), o gestor prometeu e está cumprindo a maior obra asfáltica que Gravatá já viu em toda sua existência.

Uma usina de asfalto construída nas imediações do Parque da Cidade, e de lá milhares de toneladas de asfalto serão distribuídas para várias localidades da cidade. Tudo isso fruto da influência e perseverança do prefeito e do município. Quando assumiu a gestão, Joaquim encontrou a cidade com dívidas, suja no CAUC e com inadimplência nos bancos de convênio. Em Brasília ele viajou várias vezes para tentar conseguir recursos por emendas e pelos ministérios.

banner prefeitura são joao

Neste primeiro momento quase 20 ruas e avenidas serão asfaltadas antes do trânsito ser devidamente municipalizado. O serviço já deveria teria sido feito antes, mas segundo o prefeito a pandemia atrasou os serviços.

Segundo informações, o prefeito pretende também asfaltar, em outra fase, outras ruas do bairro Novo, Área Verde, Salgadão, Princesa e Maria Auxiliadora, mas isso muito provavelmente se ele conseguir vencer as eleições.

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes