
Na tarde desta segunda-feira (13), uma operação conjunta entre policiais civis da Delegacia de Prazeres e agentes da 11ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH) culminou na prisão de um homicida considerado de alta periculosidade. Identificado como Gilvan da Silva Andrade Junior, vulgo “Lágrima”, o homem foi detido na Comunidade de Dom Helder, no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes.
Entre os crimes atribuídos ao suspeito está o assassinato de Renata da Silva Soares, de 18 anos, que desapareceu na noite de 9 de dezembro de 2024 e foi encontrada morta dias depois, em 14 de dezembro. A jovem residia na mesma comunidade onde o suspeito foi preso.
O corpo de Renata foi localizado na manhã de 14 de dezembro, em um terreno próximo à Igreja Semente Eterna, na Comunidade do Suvaco da Cobra, no bairro de Barra de Jangada, também em Jaboatão dos Guararapes. Segundo informações, a vítima havia sido enterrada pelos criminosos, mas, devido à movimentação policial intensificada na busca por seu paradeiro, os responsáveis optaram por desenterrá-la e desová-la em outro local.
A jovem foi encontrada com sinais de tortura, e relatos de testemunhas indicam que ela estava “careca”, possivelmente em decorrência da violência sofrida.
Colaboração com informações
A polícia segue investigando outros crimes que podem ter envolvimento de “Lágrima” e reforça o pedido para que qualquer informação seja repassada via WhatsApp pelo número (81) 99446-0501. O sigilo é garantido.
