
A reportagem do Pernambuco Notícias tomou conhecimento na noite deste sábado (17) que uma mulher trans teria sido vítima de tentativa de homicídio durante a madrugada.
Kylie Angel atual na internet como Youtuber, dançarina e maquiadora. Em seu tempo livre gosta de ler, ouvir música e levar uma vida como qualque outra pessoa. O que Kylie não sabia é que em um dia qualquer sua vida quase teria um fim trágico por conta da má conduta de um homem super preconceituoso.
Em postagem feita nas redes sociais, Kylie Angel relatou que o seu agressor não tentou tomar seu celular, nem pegar sua bolsa, apenas tentou lhe matar usando um facão grande.
A vítima de transfobia disse que não está morta porque resistiu: “briguei com ele, bati, mordi, gritei, chutei, jamais eu deixaria ele me fazer mais uma trans morta no Brasil”, relatou Kylie.
No texto de desabafo, a garota trans questiona: “até quando vamos aguentar isso? Até quando vamos andar com medo de homens? Até quando a justiça vai considerar transfobia como um crime qualquer? Hoje foi eu, amanhã pode ser uma amiga minha, e depois outra. Nós queremos proteção, justiça, queremos o que é nosso por direito”, desabafa e cobra ao mesmo tempo a vítima.

A garota trans pede para que os transfóbicos deixe as pessoas viverem em paz e parem de matar: “apesar dos cortes estou mais ou menos bem. Só com algumas dores, um pouco assustada, sem vontade de sair da cama. Qualquer pessoa que eu vejo, eu desconfio”, disse a vítima em tom de assustada.

Na postagem, a vítima não relatou quando o fato aconteceu. O editor-chefe do PERNAMBUCO NOTÍCIAS só tornou pública esta informação porque foi marcado na postagem pela própria vítima.
SUSPEITO:
Na publicação feita pela vítima, não há relatos sobre o acusado, ou quais suas características. A vítima também não relatou ou o caso aconteceu, ou se prestou queixa na Delegacia da 62ª CIRC.
