Um homem foi preso em flagrante na tarde deste domingo (5) em Gravatá, agreste pernambucano, após praticar violência doméstica, agressão física e dano ao patrimônio. A ocorrência foi atendida pela equipe da GTI 5014, da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), por volta das 15h28.
Segundo relatos, por volta das 14h30, o suspeito — ex-companheiro da tia da vítima — chegou à residência da família alegando querer conversar. Diante da recusa, e sob efeito de álcool e possível uso de entorpecentes, o homem forçou a entrada no imóvel, quebrando a porta. Ao tentar impedir a invasão, a vítima foi agredida com socos e empurrões, colidindo contra a parede e sofrendo escoriações.
Durante o tumulto, a mãe da vítima tentou intervir para contê-lo, momento em que o agressor fugiu do local, fazendo ameaças de que retornaria acompanhado de outra pessoa.
Com base nas informações, os policiais realizaram buscas e localizaram o acusado em sua residência, conduzindo-o à Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Vitória de Santo Antão, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).
A ocorrência foi registrada sob o comando do Tenente-Coronel QOPM Oliveira Costa, comandante da 5ª CIPM, e do Major QOPM Charles, subcomandante da unidade.
