Um homem de 36 anos foi brutalmente assassinado dentro de um carro em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. O crime ocorreu no último domingo (25), e a confirmação veio nesta segunda-feira (26) por meio de nota divulgada pela Polícia Civil. A vítima, identificada como Marcelo Barbosa, foi encontrada com marcas de tiros na cabeça, em um veículo estacionado na localidade conhecida como Morro do Dendê, no bairro Porta Florada.
De acordo com as informações apuradas, Marcelo Barbosa, que era frequentador de uma igreja evangélica, havia participado de um evento religioso na noite do sábado (24). Horas depois, sua família foi informada de que ele havia sido encontrado sem vida, dentro de um carro. O corpo de Marcelo apresentava duas perfurações de bala na cabeça, indicando a violência do ataque.
O caso foi registrado como homicídio consumado na Delegacia de Vitória de Santo Antão, localizada na Zona da Mata de Pernambuco. Em comunicado, a Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento, mas até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do crime.
O corpo de Marcelo Barbosa foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Palmares, na Mata Sul, para a realização de exames periciais. As autoridades seguem trabalhando para elucidar o caso e trazer justiça à família da vítima.
