21 C
Gravatá

Homem de Gravatá é preso portando arma de fogo após perseguição policial no Grande Recife

whatsapp image 2022 04 07 at 09.50.39

Nesta última quarta-feira (6), Militares do BPRV realizavam rondas e abordagem quando em um veículo apreenderam dois homens portando três armas de fogo arma com numeração raspada.  A ocorrência foi registrada na Rodovia PE-035, na Ilha de Itamaracá, litoral norte de Pernambuco.

Segundo informações, a PM deu ordem de parada para ao veículo ocupado pelos suspeitos, mas o condutor não teria obedecido. Uma das viaturas BPRV perseguiu o veículo dos suspeitos, e próximo ao Mercado de Itapissuma o carro foi interceptado.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Paulista, região metropolitana do Recife, onde foram autuados em flagrante. O nome dos envolvidos não foi repassado e divulgado para a imprensa.

Segundo informações obtidas pelo site, os dois envolvidos possuem mandados de prisão em aberto, sendo um deles de alta periculosidade residente em Gravatá, agreste do Estado.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro