
Um homem foi identificado como José Aglailson do Nascimento, de 26 anos, após ser brutalmente assassinado a golpes de faca na madrugada desta segunda-feira (21), no centro de Gravatá, Agreste de Pernambuco. Aglailson foi encontrado por populares caído ao chão, após uma discussão que chamou a atenção de moradores da região. As equipes da Polícia Militar e do SAMU foram acionadas, mas, ao chegarem na rua Afonso Pena, bairro do Cruzeiro, a vítima já estava sem vida.
Segundo informações colhidas pela polícia, Aglailson teria feito ameaças recentes contra sua ex-companheira, afirmando que incendiaria a casa dela. Ele já havia comprado materiais inflamáveis, como gasolina e fósforos, além de outros objetos que poderiam ser usados para causar o incêndio. Apesar disso, a ex-mulher declarou não saber quem foi o autor do crime.
O corpo de José Aglailson foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), e a Polícia Civil de Gravatá segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias e possíveis motivações do homicídio. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou prisões relacionadas ao crime.
