20.8 C
Gravatá

Gravataense é contratado pela Globo para nova fase da novela ‘Além da Ilusão’

20220205 165250

Depois demitir um dos gêmeos interpretados por Cauã Reymond na novela “Um Lugar ao Sol”, Alexandre Lino (foto) entrará na segunda fase da trama da nova novela Além da Ilusão, que estreou esta semana.

Antenor (Lino) será o poderoso editor-chefe do Jornal de Campos de Goytacases na segunda fase da novela. Ele tentará destruir o sonho de Bento (Matheus Dias) de ser escritor nos anos 40. Ih, será que o jovem vai se vingar dele? Ambos artistas trabalham juntos pela primeira vez.

banner prefeitura

Rivais na trama, os artistas não escondem a felicidade nos bastidores. O texto da Alessandra Poggi (autora da novela ) é de um força extraordinária!“, ressalta o premiado ator de teatro e cineasta.

Alexandre Lino está com muitos compromissos. Terminou de filmar um curta no nordesta-metragem e está realizando Mestrado em Artes Cênicas, na UNIRIO, Rio de Janeiro. 

Alexandre Lino nasceu em Gravatá, agreste de Pernambuco e já viveu um deficiente visual no espetáculo “Asilo Paraíso” e dirigiu “Volúpia da Cegueira”, com atores cegos no elenco, tem intimidade com o tema e, para ele, a volta aos palcos é motivo de celebração. Após lotar os teatros com Valdisnei, o simples e intrometido protagonista da comédia “O Porteiro”, ele decidiu levar o personagem para a Internet, em divertidas lives, mas garante que voltar com “O Cego e o Louco” tem um sabor especial.

O público nos cobrava muito por uma nova temporada, pois tivemos todas as sessões com lotação esgotada no Sesc Copacabana. Mas, com a pandemia, tivemos que adiar nossos planos. E, finalmente, voltaremos“, finalizou.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro