Gravatá registra seu primeiro homicídio em 2024; vítima era pintor

Um homicídio foi registrado em Gravatá, agreste central, nesta terça-feira (9). O crime aconteceu nas imediações da ODIP, situada no bairro da Porta Florada. Até o fechamento desta reportagem, a vítima tinha sido identificada apenas como Maciel.
Homens desconhecidos ocupando uma motocicleta teriam se aproximado da vítima e atiraram diversas vezes. Maciel estava trabalhando como pintor na hora que foi interceptado e morto com tiros na cabeça.
Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime, que foi registrado pela Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto de Criminalística. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares, e o caso registrado pela delegacia da 62ª CIRC. O caso segue sendo investigado.



